segunda-feira, 10 de março de 2008

olha pela janela

"A vida é bela
basta apenas
olhar pela janela"

Palavras de um amigo muito especial que sempre me escuta e ajuda quando não estou bem, quando estou chata, quando não quero conversar....

Quando ele me falou pra olhar pela janela...pensei, aff mas a visão da minha janela não é bonita...
Então ele me explicou que quem faz a visão da minha janela sou eu. Uns dias a gente observa, outros a gente molda.


Pensando em algo mais amplo, a vida também é assim....nós vemos tanta desigualdade, tanta coisa ruim, tantas pessoas estranhas, egoístas, falsas, corruptas...mas se deixarmos o ruim nos contaminar vamos ter uma vida medíocre e sem alegrias! Apesar de tudo de ruim e injusto que existe no mundo, há também coisas boas, pessoas boas, amáveis, solidárias, sinceras, honestas...Temos que nos contaminar com o sentimento da alegria, do amor para podermos viver melhor, viver de uma forma que seja válida, e que contribua para um mundo melhor!

Talvez isso seja difícl na prática, mas temos que tentar, e se cairmos temos que levantar, temos que rir de nós mesmos...e isso não é uma receita de livro de auto-ajuda...

xD

Eu disse que minha chatisse ia passar...passou pouco depois que postei e hoje não fiquei me sentindo uma pessoa chata!

Wanderson, muitíssimo obrigada por tudo!
Lázinha, te amo muito. Sempre estarei com você!


Goiânia
Ao som de Marcelo Camelo - O mundo aos meus pés

2 comentários:

Unknown disse...

Lory, obrigado por ter me encontrado no mirc (lembra? hasoiauhsoas), e ter feito essa amizade crescer...

Apesar de q já tivemos tantas coisas em comum (vizinha de prédio e escola) soh fomos nos conhecer mesmo tempos depois disso, neh?

(x

bêju minina!
adoro-te.

jéé disse...

"[...]Apesar de tudo de ruim e injusto que existe no mundo, há também coisas boas, pessoas boas, amáveis, solidárias, sinceras, honestas..." como vc gemulinda!
é incrível como vc sempre está nos momentos mais felizes e também me apoiando nos mais tristes!
obrigada por tudo!
te amo sempre =)
beijoo gê ;**