sábado, 8 de março de 2008

...

Quero postar mas realmente não sei o que escrever...
Estou me sentindo uma chata!
Não gosto de me sentir assim, mas também não consigo controlar. Por esse motivo vou colocar a letra de uma música que eu gosto muito.


O Velho e o Moço (Rodrigo Amarante)

Deixo tudo assim.
Não me importo em ver a idade em mim, ouço o que convém.
Eu gosto é do gasto
Sei do incômodo e ela tem razão quando vem dizer que eu preciso sim de todo o cuidado.
E se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz, quem então agora eu seria?
Tanto faz que o que não foi não é.
Eu sei que ainda vou voltar... mas eu quem será?
Deixo tudo assim, não me acanho em ver vaidade em mim. Eu digo o que condiz.
Eu gosto é do estrago.
Sei do escândalo e eles têm razão quando vêm dizer que eu não sei medir nem tempo e nem medo.
E se eu for o primeiro a prever e poder desistir do que for dar errado?
Ah, ora, se não sou eu quem mais vai decidir o que é bom pra mim?
Dispenso a previsão!
Ah, se o que eu sou é também o que eu escolhi ser aceito a condição.
Vou levando assim que o acaso é amigo do meu coração quando fala comigo, quando eu sei ouvir...

É isso aí!


Goiânia

Ao som de Los Hermanos

2 comentários:

Unknown disse...

a vida é bela,
basta apenas olhar pela janela.


(x

bêju Lory!

Anônimo disse...

Preta...
Amo vc viu!!
E pode parar de ficar chata tah!!
Brincadeira...
Bjuuuuu