segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Saudade!

"Pois é que assim em ti eu me atirei
e fui te encontrar pra ver que eu me enganei

E de ter brincado sobre a sinceridade e dizer
Quase tudo quanto fosse natural.
Eu fui praí te ver, te dizer.

Deixa ser como será quando a gente se encontrar.
No pé o céu de um parque a nos testemunhar.
Deixa ser como será eu vou sem me preocupar.
E crer pra ver o quanto eu posso adivinhar

De perto eu não quis ver que toda anunciação era vã
fui saber tão longe mesmo você viu antes de mim.

E agora o que sobrou?
Um filme no close pro fim.

Deixa ser como será, tudo posto em seu lugar.
Então tentar prever serviu pra eu me enganar.
Deixa ser como será, eu já posto em meu lugar.
Num continente ao revés, em preto e branco em hotéis,
Numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê.
"


RETRATO PRA IAIÁ (modificada por mim)
Marcelo Camelo e R. Amarante


Já fazia algum tempo que eu não escutava Los Hermanos...é deu saudade!
E essa música diz muito...

É isso!

PS: Lá Feliz Aniversário!!


Brasília, 15 de dezembro de 2008.




Um comentário:

Anônimo disse...

Pretinha....obrigada...nem tinha visto...tb tem um tempão que num entro aki!!!
Te amo muito...
Obrigada por tudo....
Bjoooooooo