domingo, 1 de fevereiro de 2009

eu e você vamos de Sapato Novo.

– bem, como vai você? levo assim, calado
de lado do que sonhei um dia
como se a alegria recolhesse a mão
pra não me alcançar
poderia até pensar que foi tudo sonho
ponho meu sapato novo e vou passear
sozinho, como der, eu vou até a beira
besteira qualquer nem choro mais
só levo a saudade morena
e é tudo que vale a pena
sapato novo
(marcelo camelo)

Não tente adivinhar o porque desse post, até porque ele não tem um porque.
Hoje eu tive uma insônia forçada, aí fui ouvir Los Hermanos.. lembrei de ler o blog do Medina.
Você já deve saber, vai ter show deles em março, mas só no Rio e em SP, sacanagem eu jurei que ainda ia em um show deles.
Quanto a música, só levo a saudade morena e é tudo que vale a pena.
Tava com vontade de postar aqui hoje e dizer que eu te amo demais Lory Rory e sei muito bem o quanto você é especial.
Acredito que ainda faremos a pipocada de férias e passaremos momentos incríveis como são todos que passamos com as looucas primas. aheuiaheuhauiehiuhaeuih
Já são quase sete da manhã e o sono tá vindo com mais intensidade agora.
é melhor eu ir pra não ficar com muita olheira.. :P

Bom dia gema querida, e realmente tenha um bom dia.
beijão

2 comentários:

Unknown disse...

Geminha queridaa!!
Também te amo muito!!!
Nossa...tadinha que insônia foi essa?
Nem me fale do show dos Hermanos, eu realmente queria ir em um...quem sabe eles num resolvem vir aqui por perto!
A gente tem que fazer pipocadas meesmo!E pode ter certeza que sempre vamos passar muitos momentos juntas!!!
Saudade enorme!
" só levo a saudade morena
e é tudo que vale a pena"
é verdade!!!
Te amo!!
bjooo

Anônimo disse...

Eita... Pelo menos lembrar de arrumar esse blog!!
Tava precisando de alguém pra entrar aqui e desabandonar isso aqui!!
Amo vcs Pretinhas!!
Bjooo