domingo, 16 de dezembro de 2007

ainda não

Não vou ficar me explicando, dessa vez.

"anem vai começa tudo de novo nao
vamo muda de assunto pelo amor de deus
vc ja ta aii falando dele de novo
que nao gosta de vc e parara eu ja conheço essa novela
entao da pra parar de falar nele por favor nao por mim mas por vc tb!
uaii entao vai falar o que
que ele gosta?
uaii entao pra que falar dlee
pq se ele sentisse algo por vc ele ja tinha falado vc nao acha?!
mas lo vc acho que ele iria falar isso
eu nunca falaria
sei la é muito dificil
ele prefere tipo fingir que nao é com ele
que vc vai desecantar
e que ele assim nao precise de flar que nao gosta de vc
uaii lory vc nao o conhece nao é pq vc le as coisas que ele escreve
lory desculpa mas nao é que eu to falando pra vc acabar com suas esperanças é só pq nao aguento ver vc assim por causa dele que nem liga pra vc entende
e eu fico grilada mesmo com isso
entao lorena nao é pra ser
se vc fala que ele é covarde vc tb é
mas o que vc iria falar pra ele
que vc gosta dele e ai?!
tava pronta pra escuta um não, eu acho que vc nao tava nem um pouco e nunca estara pronta pra ouvir um fora
desculpa lorena
mas é serio se eu nao falar quem vai falar
eu falo pq eu gosto de vc
e eu sei o quanto e ruim gostar e nao ser correspondido mas e ai a vida é justa com todo mundo?! talvez sim talvez seja um amor pra sua vida mas que nao vai acontecer, talvez seja uma boa parte do seu tempo jogada fora
e isso vc vai perceber entao para de ficar triste por quem nao ta nem ai por vc
como esquecer ele?! primeiro para de ler o que ele escreve exclui ele do seu orkut msn tenta nao falar nele sei que pode ser de boa vc fazer tudo isso mas tenta mesmo nao falar nele
claro que vc nao consegue vc nao deixa ninguem se aproximar de vc
claro que eu consigoo lorena nao é pq eu namoro com um garoto que eu gosto dele nao possa te entender
como vc quer se permitir gostar de outra pessoa nao tem como
lorena eu duvidoo que vc nunca fez alguem sofrer por vc
isso acontece infelizmente nao é vc que controla isso
nao é vc que manda em tudo e em todos
entao para de pensar assim pq vc so vai quebrar a cara por vc e pela outra pessoa
entao para de achar que todos tem que gostar de uma pessoa e que nao ira quebrar a cara
que nao vai sofrer pq isso acontece
por mais que a gente nao queira acontece
e vc sabe o que vc faz
vai atraz de quem vc gosta mas tb seja realista e veja que esse alguem tb tem que gostar no minimo um pouco mais
eu tb nao desejoo pra ninguem é horrivel mesmo lory mas e ai
vc nao vai permitir que ninguem tente?!
claro que conseguee
consegue sim lorena
poxa para com isso vc tem 20 anos nao fala tanta bobeiraa
mas existe isso lorena
inumeras pessoas enjoam de outras e aii acabam querendo fujir
outras se entregam totalmente
vc vai achar com certeza outros e outros garotos mas interessantes mais bonitos
claro que um vc nao ira esquecer e esse pode ate ser o mas vc nao tem a certeza disso e tb vai se permitir sim gostar de outra pessoa
e vai ser muito mais muito feliz quando toodo seu amor for correspondido
nossa nunca
ninguem usa ninguem
vc nunca ira usar uma pessoa como objeto
entao nao usa essa palavra
vc acha entao que todo mundo que termnina um namoro ou que tenta achar outra pessoa ta tentando usar alguem pra saciar a sua dor
claro que nao
vc so quer o melhor pra vc
vc tem que pensar assim
pq poxaaa
vc vai da valor a quem
a VOCÊ!!!!
vc é a pessoa mais importante do mundo
poxaa lozinha eu entendo juro que entendo
e vc nao sabe o tanto que eu to com o coraçao na mao por ta te falando a verdade tao assim
mas eu quero um sorriso eterno seu poxa
isso nao é so por causa dele lorena vc sabe disso
claro lorena a dor é inevitavel mesmo
mas e aii o que vc faz?
vai dexa ela tomar conta de vc por toda sua vida
remoendo ele e pronto
claro que nao
vc vai achar alguem que gosto de vc
e muito sabe pq
vc merece isso todos nos merecemos
entao eu sei que é dificil fazer falar é bem mais facil mas vc ira conseguir tirar ele lorena
vc vai lembrar dele sim mas nao daquele jeito que vc ta lembrando agora
ele vai ficar no seu passado
acaba voltando pq vc deixa
vc quer que ele volte
vc nao quer esquecer ele vc ainda acha que pode dar certo
e eu nao tiro suas esperanças quem sabe um dia pode ate dar
mas e ai
hj nao ta dano e nem amanha
entao esqueça ele e olhe pra quem ta perto de vc
pq eu tenho certeza que ele nao ta ligando pra vc poxa prima se ele tivesse ele ao menos falava algo com vc
pois é por isso to te falando eu nunca tirarria e ninguem tira esperança de ninguem
mas vc nao pode se permitir isso lorena
vc sabe das suas concepçoes vc luta por elas e vc vai conseguir
vc ta sendo iditoa mesmo de comparar esse tipo e problema lorena
vc tem que se comparar com outra pessoa que sofre por amor e nda mais
e ver que isso passa poxa nao é assim pra vida toda nao
é naqueles filmes ahh nunca esqueço ele
como nao esquece lorenaa
vc nao ta sendo egoista
vc se sente culpada por tudo
para com isso
de ter pena de vc
de nao deixar ninguem se aproximar
de tentar se fechar
poxa isso so vai deixar vc mais infeliz
relaxaaa aproveita a sua vida caralhoooooooo
gritaaa se sinta felizz vc tem que fazer isso
vc tenta lorena?!
realmente vc tenta nao ta conseguindo tornar uma tentativa repetitiva
ate que vire um ideal pq é isso que todo mundo quer ser feliz
rir da sua propria desilusao amorosa
permita-se isso "


Somente um lado.
Pense.

Obrigada pelos comentários!



Goiânia
Ao som de Los Hermanos - O Velho e o Moço

4 comentários:

jéé disse...

gê, quero SEMPRE o seu bem e tb acho q você merece ser feliz e se vc "se permitir" tb fará outra(s) pessoa(s) feliz(es).
pensa nisso!
Te amo muito mesmo!!!
Beijoss

Anônimo disse...

"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando....Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive , já morreu..."
Luiz Fernando Veríssimo


=*

Maysinha disse...

temos que dar valor em nos mesmo e nos permitir, se você não der abertura e não deixar, você nunca saberá se era ou não pra ser, e nunca vai saber se é ELE ou é um ilusão.
pense no que a náh te falou e façam das palavras delas a minha
te amo independente de TUDO

Anônimo disse...

Irmã que eu amo tanto!!!!
Achoq sei quem é ele... é como te disseram se ele não corresponde o seu amor: esqueça!!!! Sempre existe alguém nos esperando e pront pra nos dar o amor que merecemos e as vezes não damos o devido valor a essa pessoa!!! Olha pra minha vida, olha como eu quebrei a cara, como dei valor a quem nao merecia e mesmo assim sigo em frente pq ei que Deus me reserva algo melhor!!!! Se ele não te quer, é pq não te merece!!!!!
Te amo irmã!!!!