segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Amanhã será melhor

Pensei em fazer um balanço de tudo que aconteceu nesse ano...mas realmente não pensei ainda em tudo que aconteceu.
Só sei que quero conseguir utilizar tudo que aprendi pra minha vida. Ano que vem, não quero cometer os mesmos erros. Quero ser sinceramente uma pessoa bem melhor do que sou agora.

Continuar aprendendo com meus erros, e sempre me lembrar dos bons momentos.
Esquecer as pessoas que não me fazem bem, ou que simplesmente não gostam de mim.
Dar mais valor a quem está do meu lado me ajudando sempre.
Ser mais carinhosa com minha mãe e minhas irmãs, ter mais paciência com minha mãe.
Ter mais determinação, força de vontade para conseguir o que quero e não desistir antes de tentar.

Isso não são promessas!!!

Acredito que todos nós podemos conseguir fazer o que queremos, não é necessário promessas...

E ainda bem que temos o fim do ano para pensar no que aconteceu ou no que não aconteceu...por mais que às vezes eu critique algumas coisas que acontecem no final do ano (como as pessoas se tornarem mais caridosas....) é necessário ter esperança de que amanhã será um dia melhor, e amanhã também será um novo ano e que ele seja melhor que o ano que passou!

Quero ter mais paciência!
Quero errar!
Quero aprender!
Quero acertar mais que errar!
Quero ter esperança!
E não quero nunca deixar de sonhar!

Sei como é ver seus sonhos escorrendo entre os dedos, e pensar em desistir de tudo, e parar de sonhar.
Sei como é isso, e não desejo isso a ninguém, porque somos seres humanos e vivemos atrás de um sonho, de algo que idealizamos para nossas vidas...

Então Feliz Ano Novo para todos que frequentam aqui e ainda vão frequentar!
Obrigada!

É isso!

Goiânia
Ao som de Colbie Caillat - Bubbly

2 comentários:

jéé disse...

realmente é impossível pensar em tudo o que aconteceu no ano em 1 dia né gê, mas com certeza vc pensou no que foi importante e te marcou de uma forma boa ou não...
que vc tenha pensado mais nas coisas boas pra serem em dobro ano que vem
e as ruins sejam somente o começo pra um fato novo q irá melhorar!
Muitas realizações de sonhos e novos sonhos nesse ano novo.. muita paz, saúde e AMOR pra nós todos!
Te AMO com todo o coração.
beijoos

Anônimo disse...

Pretinha,
às vezes sonhamos tanto que esquecemos de viver o hoje pensando só no sonho...
Uma vez eu li uma frase assim: "Não faça de seus sonhos castelos feitos no ar nem colha todas as rosas bonitas que encontrar. Porque os sonhos facilmente desvanecem e os espinhos das rosas confiança não merecem!"
Pense nisso e tente sonhar mas não esquecendo do que realmente acontece e das pessoas que realmente desejam estar ao seu lado, aquelas que te amam e te dizem tudo o que acham que será melhor, mesmo que errem são elas que tentam ser amigas... Não sei se posso falar muito ou até mesmo te ajudar, mas tenho lido algumas coisas e não pude deixar de te escrever, mesmo estando às vezes ausente em presença, mas vc sempre está comigo no coração e pensamento!
Te amo muito irmã!!!